Resenha: Shampoo a seco Klorane

NOTA: 5
Embalagem: 5
Preço: 2
Compraria de novo? Sim.

Eu lavo o cabelo dia sim, dia não. Não tenho os cabelos muito oleosos, mas nesse calor, esse negócio de não lavar o cabelo todo dia acaba me deixando com a raiz oleosa mais facilmente. Quando eu soube desse lance de shampoo a seco através de um vídeo no Youtube, fiquei louca para experimentar.
Semana passada finalmente comprei um, de Extrato de Aveia da Klorane, no site da Época Cosméticos. Custou 44 reais com o desconto de pagamento à vista.
Achei o preço meio caro, mas se você for pensar que na Sephora, este mesmo shampoo custa 18 dólares, mais taxa, o preço que eu paguei até que foi bom. E também não é como se eu fosse usá-lo todo dia, né? Só quando a aparência e oleosidade não estão maneiras e eu preciso ter meus cabelo bonitos rapidamente. E é pra isso que serve um shampoo a seco.
Se eu quero um cabelo bonito, eu lavo e pronto. Mas como meu processo capilar é bem demorado, com secador, sprays, seruns e chapinha, ter um produto que vai deixar meus cabelos lindos em apenas dois minutos é uma maravilha! Principalmente naqueles dias que você acorda atrasada e não tem tempo para gastar com lavagens e secagens.
Muito fácil de usar por ser em spary, é só aplicar a 30 cm de distância dos cabelos, esperar dois minutinhos e penteá-los. Voilà!! Adeus fios oleosos.
Adorei, o cheiro não é forte, só um pouquinho é o suficiente, rápido, prático e o principal: funciona!

=*
Tania

1 Comment

Filed under Cabelos

One response to “Resenha: Shampoo a seco Klorane

  1. Pingback: Cuidados com os cabelos « Vanity Queens

Leave a Reply

