Resenha: Pó Compacto duo bronzeador/iluminador, Soleil, da Vult

NOTA: 5
Embalagem: 5
Preço: 5
Compraria de novo? Sim

A maior qualidade do Duo Iluminador-Bronzeador da linha Soleil da Vult é a praticidade. Antes eu estava feliz e contente com o meu iluminador do Duda Molinos e meu bronzeador da MAC, mas a vantagem de ter o Duo é que eu carrego ele pra qualquer lugar ocupando bem menos espaço.

Esse tipo de produto é aquele que vc nunca sabe que precisa, até comprar um. Bronzeadores imprimem um ar muito saudável no rosto, e o iluminador, se colocado nos pontos certos, confere um brilho à maquiagem que todo mundo percebe, mas ninguém sabe dizer o que é, eu adoro!

E o Duo da Vult ainda leva pontinhos extras porque além de ter as opções de iluminador e de bronzeador, ainda existe a opção número três: usar as duas cores juntas! =) E ai é como se você estivesse ” iluminadamente bronzeada”! Não é demais?

Assim, ele é meio carregado no brilho, então não dá pra exagerar se você não quiser ficar com a testa purpurinada. Mas usado com moderação, o efeito é incrível!

Eu também gosto de usar o bronzeador pra fazer contorno nas bochechas, pra dar aquele efeito de bochechas magras. Fica lindo!

Esse produto está disponível em três cores, e custa em méida 10 reias. Nem preciso dizer que o custo-benefício é maravilhoso.

Beijos,

Isabela

8 Comments

Filed under Bronzer, Iluminador

8 responses to “Resenha: Pó Compacto duo bronzeador/iluminador, Soleil, da Vult

  1. Adoro esse blog, mas nunca comentei. Então cá estou eu pela primeira vez🙂
    Eu queria um mini-tutorial com maneiras de usar esse duo. tenho um desses e só uso misturadinho, mas sei que ele tem potencial pra muito mais! haha. Não sei como aplica direito pra ter essa função mais bronzer e tal.
    Se pudessem me ajudar, eu ficaria muito grata!! hehe.
    Beijos.

  2. Juliana

    Aii gente. eu gosto muito de iluminador e de bronzer, mas juro que se as branquinhas tem problemas pra escolher o tom, eu, negra amarelada mor, também tenho. E olha que me bronzeio (palavra estranha -q) facilmente.

    Mas quando usava bronzer como deve ser, acabava me sintindo ‘cara suja’ ¬¬
    Faço coro ao comentário da Carol, acho que um tutorialzinho cairia bem.

    beijo meninas! =*****

    • vanityqueens

      Eeeee!!!

      Adoro quando vocês dão ideias gente! Sempre deixem sugestões de posts pra gente, é ótimo!
      Podem deixar que o tutorial está a caminho! =D

      Beijos meninas!!!
      Isa

  3. Oi Flor!
    Adoro esse duo! Sou branca e tenho o nº3, o mais escuro…. Hoje passei e ficou muito legal, muito cara de “tomei um sol”, o garçom do restaurante que eu almoço até perguntou se eu tinha ido pra praia! E olha que ele tinha me visto ontem, pálida! hauhauhaa
    Adoooro!
    BjoO

  4. Tamara

    Meninas,
    eu também tenho acompanhado o blog há um tempo mas nunca tinha comentado. Um pouco antes desse post, vocês falaram da dificuldade de se achar produtos da Vult… Mas ainda não disseram onde. Como eu su uma novata nesse mundo, uma pista pro tesouro seria muito bem vinda!

    =*

    • vanityqueens

      Oi, Tamara.
      Em vários posts nossos, assim como no nosso Twitter e em alguns comentários, a gente falou de onde sabemos que vende vult aqui no Rio.
      Você é do Rio também? Se sim, sabemos que vende na loja Mania de Beleza que fica na Rua Buenos Aires, número 159, pertinho da estação Uruguaiana do metrô, e em uma loja em Ipanema perto da praça n. s. da paz! V. de Pirajá, 318, 06. =)

      =*
      Tania

Leave a Reply

