Resenha: Máscara Telescopic Carbon Black da L’Oreal

NOTA: 5
Embalagem: 4
Preço: 5
Compraria de novo? Sim

Não sei se esse rímel é vendido aqui no Brasil (acho que sim!), mas comprei o meu na viagem por volta dos 10 dólares e valeu cada centavo.
Um dos meus rímeis favoritos é o Fatale da Lancôme, ele me deixa com os cílios mais incríveis do mundo, mas é muito dramático para ser usado no dia-a-dia. E é aí que entra a Telescopic da L’Oreal.
As duas máscaras têm um pentinho ao invés da famosa escovinha aplicadora, o que eu prefiro, porque separa os cílios e eu ODEIO cílios grudados.

Além disso, gosto de cílios bem longos e com um volume legal, mas nada demais. E essa é a Telescopic. Ao contrário da Fatale, que te dá um mega volume dramático, a Telescopic pode ser usada no dia-a-dia numa boa.
Tenho usado direto agora. Uns pontos negativos é que ela demora um pouquinho pra secar e o seu aplicador é MUITO mole, o que nos dá menos precisão na hora da aplicação. Mas é uma excelente máscara, bem pretinha. Recomendo!!

=*

Tania

8 Comments

Filed under Rímel, Resenhas

8 responses to “Resenha: Máscara Telescopic Carbon Black da L’Oreal

  1. vanityqueens

    AI QUE LINDO! eu quero muito esse rímel! vou parecer a Emília com ele! =D~
    hashahshashahs

    beijos amiga!

  2. Esse rímel é ótimo! Quer dizer, tenho o normal, da embalagem dourada!
    Ele deixa os cílios lindos com uma camada só! Eu gosto de bastaaate cílios, então passo 2,3 camadas….
    BjoO

  3. Olha, estava precisando de dicas de máscaras! hehe
    Adorei!

  4. Tania querida, essa mascara é otima né?!
    e vende no brasil sim, qualquer farmacia que venda maybelline deve ter…
    comprei o meu aqui na farmacia Big Ben em Belém.. na epoca era lançamento e custou uns 35 reais.

    muito boa mesmo! uso no dia a dia tbm, deixa os cilios bem penteadinhos e super pretos!
    beijos!!

  5. Ameeeei! Amo de paixão o faltale, vai ser ótimo uma opção mais baratinha hehhehe

    cílio grudados ninguém merece né…

    vou procurar pra comprar.

    bjos

  6. luiza crosman

    eu gosto mais de rímel que não separa tanto os cílios, qure dizer, não gosto deles grudados, mas gosto de um acabamento mais aveludado e menos boneca… deu pra entender? qual vc me recomenda amiga?
    pra variar sempre uso o da clinique… haha

  7. Carol

    achei o telescopic na farmácia do shopping Leblon. Acho que custa uns R$35,00 lá. Aproveitei q tinha um como provador e testei. Realmente achei a a haste um pouco molenga, mas o resultado ficou bem bonito. 🙂

Leave a comment